17/12/08

Portugalnet - Literatura

Site Portugal Net Literatura. Clicar aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, estive ontem no Teatro do Campo Alegre ver a sessão "Diga Trinta e Três" da qual adorei, fui surpreendido por sentimento, experiências, sensações e humor. Muito me agradou a forma, a desenvoltura o espectáculo em si.

Gostei especialmente de um poema recitado por uma senhora que no final do mesmo agradeceu ao "João" era um poema sobre amor e as estradas, e o que todos nós procuramos.. enfim, achei-o muito interessante, muito bem tocado, construído, sentido.. Gostaria de ler o Poema, sabem dizer-me o seu nome? onde posso encontra-lo? Agradecia especialmente se me pudessem informar.
O meu e-mail é flavio@bazooka.pt fico a aguardar uma resposta de vossa parte, obrigado pela atenção.

Cumprimentos,
Flávio

Patrícia Campos disse...

Boa tarde Flávio,

Ficamos felizes com os seus comentários e com o facto de ter gostado da sessão. O poema em questão é da autoria de Filipa Leal. Não tem título e é inédito - foi publicado precisamente na antologia dos poetas das Quintas de Leitura - Diga 33 - que ontem foi lançado. e que, para já, se encontra à venda aqui na livraria do Teatro do Campo Alegre.

Visite-nos várias vezes, quer aqui, quer nas sessões de Quintas de Leitura. Em Março, a sessão deste ciclo poético é dedicada, precisamente, à escrita da Filipa Leal.

Boas festas.