11/01/08

Um Café com João Gesta na revista Viva +

( Página de hoje, da revista Viva + - Jornal de Notícias. Para ler clicar sobre a imagem)

5 comentários:

so-eu disse...

Patricia, peço desculpa por responder aqui, mas não consigo aceder ao seu email.
Quanto ao facto do seu contacto ter aparecido no meu post que fiz no meu blog, peço desculpa.
Encontrei o texto que pus no meu blog num site(já nem me lembro se foi daqui, visto que para me informar melhor passei por vários), e como me pareceu bastante ilustrativo do que se passaria no espectáculo "Facínoras" utilizei-o, identificando a autoria do mesmo no final, ao copiar o texto, por lapso, deixei que o contacto ficasse. Peço desculpa, mais uma vez, e espero não ter causado qualquer transtorno. Vou tratar de imediato de rectificar o erro.

Diana Martins

Patrícia Campos disse...

ok
o texto a que se refere é o comunicado à imprensa referente ao espectáculo. e está online no item IMPRENSA do site do Teatro do Campo alegre. Abraço. Veja por favor o seu outro comentário. Por lá lhe explico como poderá arranjar bilhete.

so-eu disse...

http://www.portugalontour.com/noticias/detalhes.php?id=869 foi aqui que vi a sua informação!obrigada pela atenção!:)

so-eu disse...

Estou a ser muito chata! Mas não encontro a explicação de como poderei ainda encontrar arranjar bilhete, tinha lido em vários sitios que já estavam esgotados, é a minha ultima esperança!

obrigado pela atenção.

Patrícia Campos disse...

A explicação estará num destes dois locais: ou no seu blogue, num comentário, ou neste blogue no mesmo local onde fez o seu primeiro comentário dizendo que estava esgotada a sessão. Ou seja, num post sobre este espectáculo.