19/05/08

10.000 VISITANTES

Estamos felizes e um pouco orgulhosos. O blogue das "Quintas" atingiu as 10.000 visitas. Isto tudo, num país à beira-mar encalhado, que dedica mais atenção aos novíssimos seios da Luciana Abreu do que aos novíssimos talentos da literatura portuguesa.
Gostamos de si e queremos que continue a navegar ao nosso lado, na procura do Caminho do Amor, da Liberdade e do Futuro. Contamos consigo para novas aventuras poéticas. Neste mês florido de Maio, queremos tudo, já!

PARA TI MEU AMOR

Fui à feira dos pássaros
E comprei pássaros
Para ti
meu amor
Fui à feira das flores
E comprei flores
Para ti
meu amor
Fui à feira da sucata
E comprei correntes
Pesadas correntes
Para ti
meu amor
E depois fui à feira dos escravos
E procurei-te
Mas não te encontrei
meu amor

("Paroles", Jacques Prévert)

Sem comentários: