04/05/11

Recital Final 1ª Edição do Laboratório - "Há Palavras que nos Beijam" -








Arminda Resende, Ana Pamplona, Antónia Bastos, Carla Fonseca, Carlos Miguel Pereira, Carmen Navarro, Celestina Silva, Claúdia Falley, Diana Sousa, Eduardo Roseira, Isaque Ferreira, Joana Canedo, José Costa Pimenta, Luís Freitas, Manuela Luís Cameirão, Maria Fátima Martins, Sofia Santos e Renato Roque - participantes no Recital final da 1ª Edição do Laboratório de Leitura Poética "Há Palavras que nos beijam" - 3 de Maio de 2011 - Café-Teatro do Teatro do Campo Alegre.




Guilhermina Rego, vereadora do Pelouro da Coesão Social e Conhecimento, Rui Nunes, administrador da Fundação Ciência e Desenvolvimento (FCD), João Gesta, programador do ciclo poético "Quintas de Leitura, e Ana Celeste Ferreira, formadora do Laboratório, no final do recital de encerramento da 1ª Edição do Laboratório de Leitura Poética do ciclo “Quintas de Leitura”, promovido pela Câmara Municipal do Porto através da FCD.


4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde.
Gostava de saber qual a possibilidade de poder participar em encontros deste género.
Agradecido.

Podem visitar o meu blog.
www.joooliveira.blogspot.com

Patrícia Campos disse...

Boa tarde,

O recital aqui divulgado foi o resultado da primeira edição do Laboratório de Leitura Poética - "Há Palavras que nos beijam". A segunda edição deste mesmo laboratório já se encontra a decorrer. Caso venha a ser marcada uma terceira edição, esse facto será noticiado aqui e no site institucional e no Facebook da Fundação Ciência e Desenvolvimento. Cumprimentos,

helenabranco.poet@gmail.com disse...

para deixar um particular abraço ao excelentíssimo Amigo...F. GESTA anunciar-lhe que a poesia me tomou uma nova atitude...OBRIGADA!

Patrícia Campos disse...

O abraço será entregue. Obrigada.