18/01/10

Quase esgotado


Novo espectáculo de Pedro Tochas nas Quintas de Leitura

Pouco tempo depois de abrir, na passada sexta-feira, dia 15 de Janeiro, a bilheteira do TCA para o novo espectáculo de Pedro Tochas "PONTO INTERROGATIVO”, em estreia absoluta no Porto, já estava quase esgotada.

Este espectáculo marca a 13ª presença do comediante nas "Quintas de Leitura", promovidas pela Câmara Municipal do Porto, através da Fundação Ciência e Desenvolvimento, desta feita com uma fórmula simples: Pedro Tochas e mais dez pessoas, em círculo, instalados no palco do TCA, durante trinta minutos.

O mote: uma pergunta e depois se verá onde as coisas vão parar...

O comediante, na sua busca de encontrar novas formas de comunicar e estar em contacto com o público, criou "Ponto Interrogativo", uma mistura entre espectáculo, tertúlia, sessão de terapia em grupo e conversa de café, onde não faltarão os salgadinhos, bolachinhas e refrigerantes.

Esta performance/espectáculo/acontecimento vai ser completamente improvisada. Dez pessoas de cada vez, trinta minutos de partilha total com o artista. Tudo sem rede.

Cada sessão vai ser única e íntima. O resultado final será uma incógnita até para o próprio artista.

As possibilidades de participar neste "encontro" são várias:

Dias 4, 5 e 6 de Fevereiro. Cinco espectáculos por dia, nos seguintes horários: 21h00, 21h45, 22h30, 23h15 e 24h00. Os Bilhetes custam 6,00 e 9,00 Euros.

Avançamos, ainda, algumas recomendações para tirarem o máximo partido desta experiência única:

- tente fazer a sua sessão/espectáculo com desconhecidos;

- casais e grupos deverão procurar sessões diferentes para depois poderem partilhar o que aconteceu em cada sessão.

O TCA cá o espera para mais esta desconcertante aventura com Pedro Tochas.


(Fotografia de Raquel Viegas)

Sem comentários: