09/11/09

Lado B - Espectáculo emblemático


Pedro Tochas nas “Quintas de Leitura”

O comediante Pedro Tochas apresenta-se nas “Quintas de Leitura” pela 12ª vez. Desta feita, a pedido de muitas famílias, traz-nos um dos seus espectáculos mais emblemáticos e aclamados: “Lado B”. A 26 de Novembro, às 22h00, no auditório do TCA, oportunidade única para rever o mais pessoal e autobiográfico espectáculo de Pedro Tochas.

A propósito deste espectáculo, João Gesta, o programador, explica:

“Num gigantesco esforço patriótico, a que só as gerações vinhodouras darão o devido apreço, as ‘Quintas de Leitura’ propõem-se combater a depressão que assola o país através da administração de uma vacina feita à base de humor seguro e natural.

O posto de vacinação é o Teatro do Campo Alegre e o enfermeiro de serviço é o comediante Pedro Tochas. A vacina é recomendável a maiores de 16 anos.”

O amor, o sexo, a dicotomia homem/mulher são temas que estão de volta nesta bem-disposta e irreverente visão do mundo. Mas, desta vez, a sua vida académica, as suas vivências como artista de rua e as experiências em vários anos de digressão, vão também estar na mira da análise desconcertante de Pedro Tochas.


Espectáculo único, para maiores de 16 anos.

Venha curar-se dessa maldita depressão que não o larga, pela módica quantia de 9,00 Euros ou 6,00 (com desconto).

Fotografia: Susana Paiva.

Sem comentários: