18/02/10

Quintas de Leitura no Câmara Clara





Pois vai ser no próximo Domingo, dia 21 de Fevereiro.

4 comentários:

R. disse...

Acabo de ver. Vejo assiduamente o programa e só me espantou que não vos tenham convidado antes. Seja como for, é mais um excelente meio de divulgação. Não que dependam dela, mas para que os "ingénuos" da poesia deixem de o ser. Votos de uma excelente continuação.

Patrícia Campos disse...

Obrigada.

Anónimo disse...

Foi um prazer imenso conhecer João Gesta (José Luís Peixoto já conhecia de todos os livros e, também, pessoalmente)e poder deixar aqui um imenso obrigada, pelo seu amor à poesia e por tudo o que faz por ela.Pena estar cá tão em baixo e não poder frequentar as "Quintas de Leitura".
Votos de bom trabalho. Sempre.
Um abraço
Inês

Anónimo disse...

Só me incomoda que a apresentadora tenha começado por dizer que o escritor convidado era tão importante que até parecia impossível que fosse ao Porto perder tempo com as Quintas de Leitura (Ao Porto, meu Deus, ao Porto). E também me parece que o escritor convidado não vale nada como poeta, pelo que se não for por causa das raparigas que querem é ir para a cama com ele, não se percebe como há-de sequer ser convidado para um ciclo como o das Quintas. Ah, e aquele poema dos cinco a comer na mesa já mete nojo. É como uma anedota contada mil vezes, não escreveu mais nada que possa ler?
Sou Maria Quintana, sem blogue e sem nada, mas vou às Quintas. Tenho saudades de lá ver a Adília Lopes ou o Jorge Sousa Braga. Na quinta estou aí.