25/03/14

Fotografia de Raquel Viegas
Raquel Viegas


Pedro Tochas – UM TEMPO
de regresso às Quintas de Leitura

Para dar resposta a todos aqueles que não conseguiram comprar bilhete na estreia, em junho, e ainda na reposição, em outubro, as Quintas de Leitura do Teatro Municipal apresentam, novamente, o espetáculo de Pedro Tochas - UM TEMPO.

Numa sessão destinada a maiores de 16 anos, Pedro Tochas leva de novo a cena um espetáculo no mínimo desconcertante, agendado, desta feita, para os dias 27 e 28 de março, às 22h00. Derradeira oportunidade para quem ainda não conseguiu assistir a esta reflexão de Pedro Tochas sobre o seu “tempo”.

O comediante explica assim o espetáculo: “a nossa vida não é mais do que UM TEMPO de existência neste mundo. UM TEMPO cheio de pequenas aventuras, acidentes, trapalhadas, conquistas, fracassos, amores e ódios”. O comediante partilha a sua visão deste mundo louco e ao mesmo tempo deslumbrante, porque não há nada melhor do que passar UM TEMPO a rir de nós próprios e do que nos rodeia. Este espetáculo é uma boa oportunidade para rir e esquecer os momentos menos bons da vida... pelo menos durante UM TEMPO!

Teatro Municipal . Campo Alegre

27 e 28 de março – 22h00

Sem comentários: